sábado, 26 de julho de 2008

Striped e Leopard hair


Bem como from uk's adoram las super mechas e alongamentos que tal uma mecha bem diferente e super estilosa?
A diferença entre o striped e o leopard é que:
Striped são listras no cabelo,e o leopard é tipo uma imitaçao de leopardo mesmo,o proprio nome já diz.

COMO FAS:
Pra fazer o leopard: vc corta um aipo[aqueles de comer mesmo] e molhe a ponta dele na tinta e vá carimbando a mecha,a mecha tem que estar bem esticaaada se não borra.
striped:o ideal é vc isolar as partes que vc ñao vai usar com fita adesiva mais a fita não pode ser dakelas que tenham muita cola pregue a fita em vc varias vezes pra ela perder um pouco a cola e coloque elas na mexa esticaaada para poder pintar somente as partes que estao sem a fita.

obs:[tanto o striped quanto o leopard devem ser feitos com tintas e de boa qualidade pois algumas tintas muito baratas e outros produtos alternativos costuman borrar e deixar tudo de 1 cor só]
duvidas: scene-queen@bol.com.br mande um email.

foto 1:leopard

foto 2:striped

4 comentários:

D_D pires disse...

ameei a ideia do leopard da pra fazer em mechas compridas ou tipow só curtos

MARIA PAULA FROM UK NINA disse...

aIIM,eu já tive algumas mechas do meu cabelo de leopard,ficou muito ''lecau *-*

Anônimo disse...

Aaah eu tinha striped...
é bem leegall e chama bastante atenção ô/
adóóro
beeijo *-*
(Fanny Fantasy

Anônimo disse...

Eu tenho um striped igual da menina da foto '-' meu cabelo ser loiro muito claro com as listras pretas .. Só pra dizer , eu peguei as camadas de baixo e coloquei a cor rosa (: fico fooda *-* é isso , pra quem qué faze isso .. Vai fica legal -ficadica :D

by : Anie Auau .